whatsapp 11.97459-9487
Anunciar no Google Agora!

Gerenciamento de links patrocinados

Confira como funciona o gerenciamento de uma campanha Adwords

  • Anúncios e aprovações

    Para otimizar a exibição dos seus anúncios e avaliar quais opções tem apresentam a melhor performance, recomendamos que você faça experiências e crie anúncios com variações nas informações inseridas nos textos, para identificar os modelos mais atrativos para o seu público-alvo. Atente-se as políticas de anúncios para garantir que eles sejam aprovados e exibidos no Google.

  • Configuração de Campanha

    As configurações da campanha permitem que você tenha total controle sob os horários de exibição do anúncio, o local em que eles poderão ser vistos e o valor a ser investido por dia, otimizando o resultado da sua campanha.

  • Orçamentos e Lances

    O controle dos orçamentos diário no Google ajuda a distribuir o investimento pelo período em que a campanha será exibida, sem que ocorra irregularidades ou gastos indevidos do orçamento. Os lances determinam onde e quando o anúncio será exibido, além disso, é possível determinar os locais no qual podem ser realizados ajustes de lance.

  • Palavras-chave

    As palavras-chave são os termos determinados para acionar a exibição dos anúncios da sua campanha. As palavras-chave devem estar relacionadas aos serviços ou produtos oferecidos e aos termos buscados pelos usuários no Google.

  • Posicionamento de anúncios em websites

    O Google permite que sejam exibidos anúncios em sua Rede de Display, dessa forma, os anunciantes podem aumentar seu alcance, atingindo seu público de forma segmentada em sites, aplicativos e vídeos nos canais parceiros.

  • Alcançar seu público-alvo

    A publicidade online no Google permite através da segmentação com base nos interesses, informações demográficas, ou visitantes do website, a exibição dos anúncios para esse grupo de pessoas.

  • Várias contas ou contas grandes

    As agências especializadas que gerenciam várias contas utilizam ferramentas para otimizar o resultado das suas campanhas e também para administrar todas de forma rápida e eficiente. Para a edições em massa para grandes contas recomenda-se o uso do Adwords Editor.

Dúvidas sobre as campanhas de links patrocinados?

Acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades sobre os anúncios Google Ads.

Anunciar no Google

Para dar os primeiros passos no Google e se tornar um anunciante, é necessário que você tenha um website. O Google apresenta diversos formatos de anúncios, que se adequam às diferentes necessidades daqueles que querem anunciar no Google. O forma...