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Certificado Google Ads: vantagens de escolher uma agência certificada

mão segurando celular representando o certificado google ads

O Google é uma ferramenta indispensável para os profissionais de marketing e para a maioria das empresas. Afinal, é por ali que atraem boa parte dos seus clientes. No entanto, para poder obter bons resultados com o gerenciamento de links patrocinados e otimizar os recursos da melhor forma, é necessário obter o Certificado Google Ads ou contar com agências parceiras que possuam essa certificação. Para entender melhor o que é e a importância desse credenciamento, continue lendo o artigo que preparamos!

O que é o certificado Google Ads?

De maneira geral, o certificado Google Ads se trata de um conjunto de provas desenvolvidas pelo próprio Google para avaliar os conhecimentos sobre o uso do Google Ads e das boas práticas da plataforma. 

Os usuários que possuem capacidade de criar e otimizar as campanhas de forma inteligente, assim como otimizar os públicos-alvo, lances e desempenho, conseguem obter a certificação e se tornam especialistas em publicidade on-line.

Tipos de Certificado Google Ads

Existem diversas certificações desenvolvidas para o Google Ads, mas as principais são:

Rede de pesquisa

Para ser certificado, é necessário comprovar os conhecimentos em criação e otimização em campanhas de pesquisa do Google, além de encontrar soluções para otimizar e melhorar o desempenho das campanhas em determinados objetivos. 

Rede de display

Necessário apresentar proficiência em geração de resultados nas campanhas de display junto aos parceiros do Google. 

Vídeo

O usuário deverá testar suas habilidades em publicidade em vídeo tanto para o Google quanto para o Youtube, alcançando clientes em potencial e contando histórias que envolvam em todas as jornadas de compra.

Shopping

Comprovar os conhecimentos em otimização de anúncios no Shopping para maximizar o alcance, conversões e vendas de produtos na ferramenta.

Apps Mobile

Testar e dominar os conceitos básicos de como anunciar em aplicativos e usar as campanhas do Google Ads para exibir anúncios relevantes que ampliem os negócios.

Vantagens de escolher uma agência certificada

A certificação Google Ads é fundamental para quem trabalha com essa ferramenta. Com ela, o profissional demonstra suas habilidades e capacitações de maneira comprovada. 

Portanto, a contratação do serviço de agências de marketing digital parceiras do Google garante a eficácia e experiência do trabalho realizado pelos profissionais especializados em links patrocinados.

Agência com certificado Google Ads

A certificação Google Ads é parte do reconhecimento Google Partner, que contempla empresas e agências como parceiras. No entanto, para poder participar do programa é necessário atender alguns requisitos, tais como:

  • Certificados: é essencial contar com pelo menos um colaborador certificado do Google Ads. Obrigatoriamente, é necessário que ele tenha passado no exame de fundamentos do Ads e pelo menos um dos exames opcionais.
  • Investimento: o valor de investimento deve ter sido de pelo menos US$ 10.000 nos últimos noventa dias.
  • Práticas: além disso, é necessário garantir que os conhecimentos e ensinamentos estejam sendo aplicados diariamente, obtendo bons resultados com o conteúdo passado no curso.

Aqui na Links Patrocinados, somos uma agência certificada e com vasta experiência no meio digital, com mais de 11 anos de atuação no mercado. Com uma vasta experiência no gerenciamento de links patrocinados, somos especializados em divulgação de sites na internet, utilizando os Links patrocinados como foco para potencializar as conversões dos nossos clientes.

Por isso, se você quer contar com todas as vantagens de uma agência certificada, conte com a gente. Deseja ganhar um cupom de R$250,00 no Google Ads para anunciar e atrair mais clientes para o seu negócio? Entre em contato com nossos especialistas e saiba como!

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