Quanto o Google ganha por click?
O Google não ganha um valor fixo por clique, pois o valor dos cliques nos anúncios depende do sistema de leilão do Google Ads, em que os anunciantes competem pelos espaços publicitários disponíveis em cada leilão de palavras-chave. O Google usa um sistema de lance de CPC (Custo por Clique), que significa que os anunciantes pagam apenas quando alguém clica em seus anúncios. O valor pago por clique varia de acordo com vários fatores, como o setor, a concorrência por palavras-chave, o tipo de anúncio e a qualidade do anúncio e da página de destino. O Google cobra diferentes preços por clique para diferentes anunciantes, dependendo de sua estratégia de lances, qualidade do anúncio e outros fatores. Em geral, o valor médio pago por clique pode variar de alguns centavos a vários dólares, dependendo do setor e da concorrência.
Conheça mais sobre nosso trabalho: Links Patrocinados
-
Flexibilidade no formato de anúncios
-
Glossário de termos
-
Introdução ao Adwords